Pesquisar eventos e shows
Pesquisar por      
Estado
Cidade
Local
Categoria
De
Até
Categorias
Como comprar?

1. Melhor lugar disponível: ao comprar pela Internet, você estará escolhendo a melhor forma de se comprar um ingresso, com total segurança e comodidade, tudo isso sem precisar ir até a bilheteria do evento.


2. A compra estará sujeita à disponibilidade de ingressos e à aprovação da operadora de seu cartão de crédito.


3. Ao comprar pela primeira vez em nosso site, sua compra poderá ficar sujeita a análise e aprovação de nosso departamento de segurança que poderá solicitar documentos de comprovação de cadastro para finalização do seu pedido.


3.1 Os ingressos adquiridos através de venda online terão um acréscimo da taxa de comodidade por ingresso.


3.2 As nossas taxas de serviço são receitas exclusivas da Central Ingresso, bem como o valor de face do ingresso são receitas exclusivas do produtor do evento.


4. Confira atentamente os dados de seu pedido (Dia, horário, quantidades, setor) antes da confirmação de sua compra. Não serão permitidos cancelamento, troca ou devolução de ingressos. O seu ingresso é um produto único, ou seja, após sua compra ele não estará mais disponível para venda.


4.1 O estorno do valor somente será efetuado mediante a apresentação física do ingresso nos pontos de venda da produtora do evento que, após confirmar a sua autenticidade, efetuará, no prazo de até 5 (cindo) dias a solicitação do estorno de valores junto a administradora de cartão de crédito. O prazo para crédito na fatura do cartão seguirá as normas de cada operadora/banco, podendo levar de 7 a 30 dias após o pedido.


5. Para sua segurança a retirada do ingresso/vale abada/abada, de todas as compras pela internet, poderão ser efetuadas pelo proprietário do cartão de crédito utilizado na compra (o nome do titular do cartão deve ser o mesmo nome de cadastro do pedido na internet) ou então, utilizando uma simples procuração (exemplo dentro da área do cliente).


5.1 Na venda de ingressos via internet, o cliente deverá retirar os ingressos adquiridos, em local, data e horários estipulados pelo produtor do evento.


5.2 Para retirada dos ingressos nos pontos de venda, será obrigatória a apresentação também de todos os itens contidos no tópico 5 desse comunicado.


5.3 O cliente autoriza desde já o decalque do número do cartão de crédito no protocolo de entrega que deverá ser assinado pelo cliente.


6. Meia-Entrada: a compra de meia-entrada e/ou outros descontos estará sujeita a regras do produtor de cada evento ou casa de espetáculo.


6.1 Estudantes: De acordo com a legislação e informações do produtor do evento.


6.2 Terceira idade: De acordo com a legislação e informações do produtor do evento.


6.3 Em algumas situações a meia-entrada somente será vendida na bilheteria do evento mediante apresentação do documento comprobatório pelo próprio cliente. Confira as regras de cada estabelecimento nos respectivos sites. Alguns eventos autorizam a venda de meia-entrada através de todos os canais de venda, sendo obrigatória a apresentação do documento no momento da compra e/ou no momento da entrada do evento. Neste caso, o sistema da Central Ingresso estará realizando o cadastro de sua compra, na qual somente será permitida a aquisição de 01 ingresso com desconto por documento para o mesmo evento. No caso de não apresentação do documento comprobatório na entrada do evento, o produtor se reserva o direito de solicitar o pagamento do valor de complemento do ingresso referente ao preço de inteira.


7. Promoções com descontos e/ou pré-vendas exclusivas: A Central Ingresso poderá solicitar o cadastro do CPF do cliente para cada ingresso comprado bem como o código promocional quando necessário, inibindo a compra novamente para o mesmo evento/apresentação, seguindo as regras determinadas de cada promoção.

Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Technologia